quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Futsal / Botafogo/Casa de España conquista, invicto, título da Super Liga Rio adulto

O artilheiro alvinegro Saulo, o capitão Magrão e Rafael, eleito o melhor goleiro da competição, exibem os troféus conquistados
Foto: Divulgação/BFR

Pouco menos de seis meses depois de ter perdido o título da primeira edição do campeonato da Super Liga Futsal Rio para o USS/Vassouras, a equipe do Botafogo/Casa de España deu o troco aos rivais vassourenses. Numa partida disputadíssima, realizada na tarde do último sábado (11 de dezembro), os alvinegros derrotaram o time de Vassouras por 3 a 2 na partida de volta das finais e sagraram-se, de forma invicta, campeões da segunda edição da Super Liga na categoria adulto.
Tendo empatado o primeiro jogo em 2 a 2, o Botafogo, dono da melhor campanha da competição, já entrou em quadra com a vantagem do empate. Porém, os alvinegros mostraram organização, categoria e raça para conquistar a vitória e o título. Dudu foi o artilheiro da noite para o Botafogo, marcando duas vezes. O fixo Magrão completou o placar alvinegro.
O Botafogo/Casa de España só não fez barba, cabelo e bigode porque, na final da categoria sub-20, disputada logo depois no mesmo ginásio, não teve a mesma sorte e perdeu o título para o Vasco na prorrogação, após perder no tempo normal por 5 a 4. No tempo extra, o placar foi de 2 a 2, porém o empate era dos vascaínos.

Nenhum comentário: