quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Futebol / Red Bull abre testes para jogadores cariocas

O Red Bull Brasil, que disputa o campeonato paulista da Segunda Divisão, abriu inscrições para testes no Rio de Janeiro para jogadores nascidos entre 1992 e 1995, que formarão as equipes sub-15 e sub-17 e disputarão o campeonato estadual a partir de maio.
As avaliações acontecerão nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro (sexta-feira e sábado) e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site
www.redbullbrasil.com.br.
Serão avaliados 500 jogadores por categoria. Os escolhidos irão para a cidade de Jarinu (SP) e permanecerão no centro de treinamento da equipe durante a temporada.
Fundado em 2007, o Red Bull Brasil é o terceiro time da empresa de energéticos, que possui também o Red Bull New York e o Red Bull Salzburg, atual líder do campeonato austríaco.

18 comentários:

naninha disse...

Eu sou IRIANE Inacio da Silva Nunes mais conhecida como naninha é meu sonho é ser uma jogadora,mas esta sendo muito dificil porque eu ja tenho 18 anos é esta sendo muito dificil de relizar meu grande sonho gostari que vc mim ajudasem a fazer um teste mesmo eu tendo 18 anos e cendo do ceara da cidade de Nova Olinda.

Esse é meu idereço

Email:naninhafcg@hotmail.com

blog: naninhabatera.blogspot.com

Unknown disse...

ola meu nome e douglas moro no Rio de janeiro posiçao:goleiro ano:93 altura:1;74 kg:62 otimas atuaçoes em jogos e treinos sempre querendo se destacar e fazer o meu melhor mais ainda nao tive uma oportunidade de mostra oq eu sei fazer de melhor no gol.Espero q vcs se entereçen em mim e eu consiga essa oportunidade em fazer esse teste com vcs.
tel:3316-8748
cel:8588-0934
obrigado porte me dado essa chance de me apresentar.

Unknown disse...

ola meu nome e douglas moro no Rio de janeiro posiçao:goleiro ano:93 altura:1;74 kg:62 otimas atuaçoes em jogos e treinos sempre querendo se destacar e fazer o meu melhor mais ainda nao tive uma oportunidade de mostra oq eu sei fazer de melhor no gol.Espero q vcs se entereçen em mim e eu consiga essa oportunidade em fazer esse teste com vcs.
tel:3316-8748
cel:8588-0934
obrigado porte me dado essa chance de me apresentar.

Unknown disse...

Eu sou Gustavo Dos Santos Silva, Tenho 16 anos.Quero muito fazer um teste de futebol, e quero começar uma vida de jogador, meu sonho e jogar bola dez de pequeno.
Oque eu mais quero é fazer algum teste de futebol.
Tenho 1.68m , Peso-55,e eu sou Volante!
Meu I-mail:Gustavothula@hotmail.com
Msn:Gustavothula@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber quando teem teste para a Categoria Junior? Pois quero uma chance de me agregar ao Elenco! sou de viamão mais aquii não tem muita oportunidade para quem não tem dinheiro! Gostaria de realizar meu sonho junto ao time.Tenho 21 anos nasci em 88 mais nunca é tarde para correr atras de um sonho, estou disposto a deslocar conforme o dia dos teste! Espero resposta! Muitu Obrigado Pela Atenção.

WashingtonL disse...

OLÁ MEU NOME É WASHINGTON FELIPE DE LIMA LOPES TENHO 16 ANOS, 1,90 DE ALTURA SOU ZAGUEIRO;

É O MEU MAIOR OBJETIVO DE VIDAR REALIZAR ESSE SONHO,SE EU CONSEGUIR NÃO VAI FALTAR FORÇA DE VONTADE RAÇA....

AGRADECERIA MUITO SE VOCÊS PUDESSEM ME AJUDAR

MEU E-MAIL: washingtonlopez@gmail.com
Obrigado!

Rafaela disse...

Oi meu nome é Rafaela,e gostaria de saber... meu noivo já jogou futebol como profissional quero saber se ele ainda tem chance de voltar a jogar profissionalmente pois já tem 25 anos, mas ainda joga,participa de campeonatos...
enfim, ele é atacante. Gostaria de receber a resposta porque ele apesar de ja estar com a idade um pouco avançada cumpre com todas as obrigações dentro de campo e não deixa a dezejar.
Meu e-mail é rafamorena214@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sou jefferson lopes da rocha mais conhecido como jefinho e meu sonho ser jogador de futebol des de pequeno eu queria ser jogador de futebol e eu queria ter essa chanse de iir fazer teste com vc
eu tenho 16 anos pes 56,6 autura 175, i eu gostaria que vc podese me ajuda a fazer um teste com vc
eu noro em sao gonçalo da cidade do rio de jeneiro

Unknown disse...

ola meu nome e victor tenho 13
anos quero muito ser um jogador de futebol sou atacante mais tambeim faço meio campo ofensivo.Moro em salto sao paula e gostaria de fazer alguns teste

Anônimo disse...

nome e lucas quero tanto fazer um teste ]num time pra mim ser Professional SOU UM BOM ATACANTE
e meio de campo mas informação

tel 9112-7733

Vendas De Sites disse...

sou o rodrigo tenho 14 anos e qeuro uma potunidade

email

rodrigo_tricolor1996@hotmail.com
me ajude por favor

agradesso a vcs

je disse...

meu nome e jeovane tenho 17 anos
e sou lateral esquerdo se alguem estiver entereçado
ta aew meu enderenço de imail
jeovane-magico@hotmail.com
e jeovane-chou@hotmail.com
to aguardando ancioso

Anônimo disse...

olá,eu queria saber aonde é esse centro de teste .tenho um sonho para se realizar ,meu sonho é ser um jogador de futebol,posição- zagueiro ou volante,altura + ou- 1m 80c ,peso 49kg ,pé de precisão Direito.
Tel :2763-4980
Só liga .se eumterear
email: orkut:everton.do.flamengo@hotmail.com
nome: Everton Alves de Lima
nascimento :10/04/95
local onde moro:RJ -Nova Iguaçu -Austin.
por favor me ajudem precizo muito de uma vaga

andría disse...

oi meu nome é Andréia conhecida tambem por (déia) tenho um primo que se chama patricio e ele sonha em ser jogador do futebol toda a noite ele vai treinar com os amigos em um campinho aqui perto de casa nois moramos em realengo (batam) as pessoa s dizem que ele joga muito bem então eu queria que vcs chamassem ele para fazer um teste e comprovar que ele é bom de bola
por favor realizem o sonho do meu primo ele merece uma chance
muito obrigada
entrem em contato comigo
meu msn é: an.dre.iarj@hotmail.com
orkuts: andreia.nascimento328@gmail.com
andreia.moreninha09@yahoo.com.br
andreia_cezar@yahoo.com

ednaluz disse...

Olá!!!!! Me chamo Miguel, Tenho 31 anos, sou de nacionalidade portuguesa e estou no Rio de Janeiro desde novembro, por causa de uma namorada. Sou jogador de futebol,jogava em Setubal, já estive também na Holanda. Sou muito bom na bola e gostaria que me dessem uma oportunidade para jogar aqui no Rio de Janeiro. Meu telefone é 21 41414947
email: ednaluzcantora@hotmail.com

Rafaelhenrique disse...

Meu nome é Rafael henrique , tenho 16 anos , nascido em 24/10/94, 1,74m, 69kg, já joguei pelo Olaria A.C , e Bonsucesso F.C, jogo de segundo volante mais avançado ,meia esquerda e ataque . um tempinho sem jogar em um clube, .. queria uma oportunidade.
Agradeço desde de já uma oportunidade .


CONTATO :

MSN OU E-MAIL : Rafaelgarcia1924@hotmail.com

telefone : 8218-5482

Aguardo .

Rafaelhenrique disse...

Meu nome é Rafael henrique , tenho 16 anos , nascido em 24/10/94, 1,74m, 69kg, já joguei pelo Olaria A.C , e Bonsucesso F.C, jogo de segundo volante mais avançado ,meia esquerda e ataque . um tempinho sem jogar em um clube, .. queria uma oportunidade.
Agradeço desde de já uma oportunidade .


CONTATO :

MSN OU E-MAIL : Rafaelgarcia1924@hotmail.com

telefone : 8218-5482

Aguardo .

Anônimo disse...

Olá meu nome é Alex moro no Rio de janeiro, posição:goleiro ano:95 altura:1;84 kg:79.Meu maior objetivo é realizar esse sonho espero que vocês possam me dá a oportunidade de mostrar o que sei fazer de melhor no gol.Ficarei muito agradecido se pudessem me dá essa chance.
Email: alex.matheus-neves@hotmail.com
tel:34741121
Cel:95258196
obrigado